sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Saga Animal

O livro da Índigo, Saga animal conta a história de um garotinho chamado Ígor, que sempre quis ter um bichinho de estimação, mas seus pais sempre negavam esse pedido. 
Quando sua irmãzinha nasceu, ele resolveu que iria tratá-la como um cão porém logo que creseceu ela começou a andar e falar, o que dificultou a fantasia de Ingor.
Então Ígor bola um plano pois resolveu que iria lutar para ter animalzinho de estimação. Junto de sua avó Ursula, Ígor consegue manter seu plano em segredo. 
Seu plano foi fazer uma aliança com o dono da loja de animais, assim ele sempre levaria para casa um bichinho e se seus pais não o aceitassem, ele o levaria de volta e trocaria por outro bichinho, faria isso até achar um que fosse aceito.
Primeiro Ígor trouxe uma coelhinha para casa: Jesica Rabbit. Porém ela não foi aceita por sua mãe o que levou a Ígor trazer animais escondidos para casa.
Ele teve mais animaizinhos, os quais seus pais sempre descrobiam o que o fazia devolve-los.
É um livro ótimo no qual Ígor narra de uma maneira espetacular.... vale a pena ler!!!

                          Nota:3 stars

8 comentários:

  1. Estou lendo esse livro , é muito divertido . Gostei muito .

    ResponderExcluir
  2. JÁ LI UMAS 5 VESES E NÃO CANSO

    ResponderExcluir
  3. eu achei super legal vivo lendo ele e não canso acho raro de mais consiguir um livro deste tão legal !!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir