quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Crepúsculo

Este é meu primeiro post e queria começar com um livro que todos provavelmente já leram! O maravilhoso Crepúsculo de Stephenie Meyer.
Eu gostei muito do livro, a autora descreve os personagens tão bem que parece que eu, quando leio, "vejo um filme" ! Eu gostei de verdade, lia por noite, de 5 a 6 capítulos !!! Confesso que A-M-O ler e sempre fico muito empolgada com o que poderia vir no final do capítulo, porém este livro eu acabei tão rápido, não me permitia parar; quando eu acabei de ler, li de novo para rever os detalhes que me empolgavam tanto.
Chorei, me arrepiei, ri, contei para todo mundo os capítulos que tinha lido, etc.
Essa história trata-se de uma menina chamada Isabella que muda-se para viver com o pai mesmo não gostando da ideia. Bella, mesmo sem vontade de ficar faz muitos amigos. Logo no início de suas aulas no novo lugar, Bella fascina-se por um garoto mistérios chamado Edwad Cullen cujo humor sempre varia.
Edwad impede a aproximação de Bella o que a deixa curiosa. Assim, analisando seus aspectos Bella tentará descobrir o que Edwad realmente é.
Então eu deixo uma dica para vocês lerem o livro "Crepúsculo" , de Stephenie Meyer .

                                                                 

                                                            Nota:5 stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário