quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meus livros lidos

Oi gente, eu quero falar que eu resolvi fazer uma lista dos meus livros já lidos, mais tarde farei a resenha destes livros, então aí vai!!!

  • A maldição da moleira;
  • Judy Moody;
  • Judy Moody quer a fama;
  • Judy Moody salva o mundo;
  • Judy Moody adivinha o futuro;
  • Doutora Judy Moody;
  • Judy Moody declara a idependencia;
  • Dom Quixote;
  • Marley e Eu;
  • De repente, nas profundezas do bosque;
  • Minha mãe é uma pirata;
  • Querido diário Otário;
  • Querido diário Otário 2;
  • Querido diário Otário 3;
  • Querido diário Otário 4;
  • Querido diário Otário 5;
  • Querido diário Otário 6;
  • Querido diário Otário 7;
  • Querido diário Otário 8;
  • Querido diário Otário 9;
  • Querido diário Otário 10;
  • O grande livro de histórias de fantasmas;
  • Garotas da Rua Beacon (piores inimigas/melhores amigas)
  • Crepúsculo;
  • Lua nova;
  • Eclipse;
  • Amanhecer;
  • Memórias da Emília;
  • O Pica-Pau amarelo
  • Que história é essa?;
  • Fazendo me Filme - A estréia de Fani;
  • Fazendo meu Filme 2 - Fani na terra da rainha;
  • Fazendo meu Filme 3 - O roteiro inesperado de Fani;
  • Diario da princesa;
  • Diário da princesa 2 - A princesa sob os refletores;
  • Diário da princesa 3 - A princesa apaixonada;
  • Diário da princesa 4 - A princesa a espera;
  • O diário de um banana;
  • O diário de um banana 2 - Rodrick é o cara;
  • Escola de espiãs;
  • Garota Americana;
  • Garota Americana quase pronta;
  • Luna Clara & Apolo Onze;
  • O menino de pijama listrado;
  • Pollyana;
  • Saga animal;
  • Tudo por um pop star;
  • Tudo por um namorado;
  • Tudo por um feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário